Como usar o a plataforma de suporte?

Criada por Jordam Mendes, Modificado em Mon, 08 May 2023 na (o) 08:30 AM por Jordam Mendes

Este é um tutorial de como usar a nova plataforma de atendimento.


 

Com a nossa nova plataforma, você terá acesso a diversas funcionalidades, incluindo a possibilidade de abrir um novo Ticket de Atendimento, realizar Pesquisas de Termos Relacionados, explorar uma vasta gama de Artigos voltados para o sistema, e ainda acessar nossa abrangente Base de Conhecimento, onde poderá encontrar todas as informações referentes ao sistema SIGE.



Ticket de Atendimento


Para que servem os Tickets?

Os tickets são uma forma de entrar em contato com o nosso time de suporte técnico. Quando você enfrentar um problema ou tiver uma dúvida relacionada ao Sistema SIGE, você deverá abrir um novo ticket e descrever sua situação detalhadamente para a equipe. Nós iremos analisar o ticket e tomar as medidas necessárias para ajudá-lo a resolver o problema ou responder à sua dúvida.


Os tickets ajudam o suporte técnico a gerenciar as solicitações de forma organizada, garantindo que todas sejam tratadas adequadamente. Além disso, o histórico completo das solicitações ajuda a garantir que nada seja perdido e que tudo seja resolvido da melhor forma possível.


Como abrir um Ticket?

Para abrir um ticket, basta acessar a plataforma de atendimento ao cliente e selecionar a opção "Enviar um ticket". Em seguida, preencha os campos com o máximo de informações e, se possível, inclua fotos e/ou vídeos do seu problema. Dessa forma, o suporte técnico terá mais informações para ajudá-lo de forma rápida e eficiente.

O nosso time irá analisar o seu ticket e entrar em contato com você o mais breve possível para solucionar o seu problema ou responder à sua dúvida. 


Pesquisa de Termos Relacionados


Para que serve e como utilizar?

A busca por termos relacionados permite encontrar informações relevantes sobre o sistema SIGE. Para utilizá-la, basta acessar a plataforma de atendimento ao cliente, digitar o termo de pesquisa na barra de busca e clicar em "Pesquisar". A plataforma exibirá uma lista de resultados relevantes, como artigos e perguntas frequentes. É uma forma rápida e eficiente de encontrar soluções para problemas específicos ou obter informações relevantes sobre o sistema. Se ainda assim a sua dúvida permanecer, abra um novo Ticket! 


Artigos e Base de Conhecimento


Para que serve e como utilizar? 

Os artigos são textos elaborados pelo time de suporte técnico, que abordam temas relevantes e comuns relacionados ao sistema para ajudar em sua utilização. Já a base de conhecimento é uma compilação organizada de informações, dicas e tutoriais que abrangem diferentes aspectos do sistema SIGE.


Para utilizar esses recursos, basta acessar a plataforma de atendimento ao cliente e clicar na opção "Procurar artigos" ou "Base de conhecimento". Em seguida, você pode navegar pelos artigos ou pesquisar por assuntos específicos na base de conhecimento.

Os artigos e a base de conhecimento são úteis para a resolução de problemas comuns e para aprimorar o seu conhecimento sobre o sistema SIGE. Eles são atualizados regularmente pelo suporte técnico através de perguntas realizadas e problemas identificados, garantindo que você tenha acesso às informações mais recentes e precisas sobre o sistema. 


Obs: Os Artigos e a Base de conhecimento estão em fase de implementação. 


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo