07 - Adicione um produto

Criada por Jordam Mendes, Modificado em Fri, 19 May 2023 na (o) 01:54 PM por Jordam Mendes

Porque devo cadastrar produtos?

Controle de estoque: O cadastro de produtos no sistema ajuda a acompanhar a quantidade e movimentação de itens no estoque, evitando falta ou excesso de mercadorias.

Gestão de vendas: O cadastro facilita a identificação rápida dos produtos durante as vendas, garantindo preços corretos e atualização automática do estoque.

Precificação: Com o cadastro, é possível definir preços, descontos e promoções, ajudando a estabelecer uma estratégia de precificação competitiva.

Aspectos fiscais: O cadastro adequado dos produtos auxilia na conformidade com as obrigações fiscais e tributárias, evitando problemas e erros nas declarações.

Análise de desempenho: Os produtos cadastrados fornecem dados para análise de vendas, rentabilidade e preferências dos clientes, ajudando na tomada de decisões estratégicas.


Como cadastrar?

AcessePRODUTOS > ADICIONAR PRODUTO

Aqui você verá uma lista dos produtos já cadastradas caso haja alguma. Para adicionar uma nova, clique no botão "Adicionar". Uma nova janela vai abrir com uma série de opções para cadastro do produto, a seguir iremos explicar cada um deles.



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo